NOSSA HISTÓRIA

Somos uma empresa genuinamente marabaense, voltada para o mercado de organização de eventos esportivos, interessada em oferecer o que existe de melhor em tecnologia de apuração de resultados usando cronometragem como meio.

Presidente da Federação Paraense de Triathlon – FPATRI de outubro de 2002 até maio de 2005, tendo organizado de forma direta 23 eventos multiesportivos (triathlons, duathlons e aquathlon) e participado da organização de outros tantos, à frente da Entidade; Responsável proponente por três anos consecutivos, por projetos esportivos da Lei Tó Teixeira e Guilherme Paraense, como representante da Federação Paraense de Triathlon – FPATRI (2003 a 2005). Nomeado em 2003; Membro do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Triathlon – CBTRI. Nomeado em 2005; Membro Conselheiro, da Federação Paraense de Triathlon – FPATRI. Nomeado em 2003, até 2012; Árbitro de Triathlon, em Nível Internacional. Formado em 2002. Árbitro Palestrante. Formador da Arbitragem de Triathlon do Estado do Pará de 2004. Nomeado representante do Pará na modalidade, para atuar na arbitragem do Pan Rio 2007, no Rio de Janeiro/RJ; Membro do Comitê da Lei Municipal Tó Teixeira e Guilherme Paraense (Incentivo Fiscal). Avaliação e fiscalização de projetos desportivos e culturais. Eleito para o mandato de 2006; Reeleito para o mandato de 2007, eleito Presidente do Comitê.

Mestra em Ciências da Motricidade Humana

Professora de Educação Fisíca                           

Especialista em Treinamento Desportivo

Organizadora de mais de 100 eventos desportivos, a frente de órgãos públicos, escolas particulares e entidades desportivas.